Blog da Lulu no ar

domingo, 13 de março de 2011
Gente o blog da Lulu estreou antes do previsto que era amanhã, a Aninha até fez um post:

Webnautas,
Finalmente consegui terminar o novo blog! A partir de hoje, todo mundo vai poder navegar num mundo mais colorido,divertido e interativo! Deu um trabalhão fazer tudo escondido, já que era uma surpresa para vocês e para a Lulu. No final, deu tudo certo e ela amou! Vamos às novidades:
Música - um mp3 vai tocar as músicas e vídeos mais queridos pela Lulu. É claro que o Bola vai dar uns palpites também. =P
Interação - além de comentar e divulgar os posts nas redes sociais, você vai pode criar seu próprio conteúdo e postá-lo no blog!
Informação - um banner gigante, tipo uma TV, vai ficar exibindo os destaques do blog.
Prêmios - as promoções ficarão todas em uma única página, para facilitar a participação e visualização dos resultados.
Revista - a capa e a contracapa serão disponibilizadas em um canal especial para download. Aí todo mundo vai poder colecionar e divulgar por aí.
Parceiros - os blogs que falam sobre minha turma vão ganhar destaque na home do site e poderão adicionar um gif da minha turma à página.
Cadastro - quem tiver o cadastro no site, poderá ter acesso à um conteúdo exclusivo e também ficar por dentro das novidades sobre minha turma antes de muita gente!
Filtro - os posts de cada um da minha turma poderão ser visualizados individualmente ao clicar na foto deles. Assim, quem gosta de esportes pode ver só os posts do Alvinho, quem curte moda verá só os da Glorinha, etc.
Enfim, muita coisa nova, legal e divertida. Vocês gostaram? Espero que sim e que não saiam mais daqui! ahaha
Beijos.
                      
                                                                                       
Mas assim que acessamos o blog , ou site podemos ver que ainda não esta totalmente terminado , pois ainda não podemos visualizar a página onde é possível fazer o cadastro ! 
Mas acho que até no final dessa semana tudo estará pronto !

Para acessar o Novo Blog clique aqui !!!!

Creditos ao LT Mania

1 comentários:

  1. Tamis disse...:

    Oiii, mesmo eu naum ler Lulu eu adorei o novo site, fiko super d+!!!

    Tamis (Mix TMJovem)

Postar um comentário