#LuluzinhaTeen2anos

terça-feira, 1 de março de 2011
Oi gente, desculpa a desatualizado nestes dias,mas estamos com poucas novidades...Até hoje chegar, e a Lulu postar uma HIPER-MEGA-MASTER-ULTRA-SUPER novidade, sobre os 2 anos da revistas!Vejam o post:


Olá, amigos!
Tudo bem com vocês? Daqui a alguns meses minha revista vai completar 2 aninhos de vida. Que lindo, ?! Para comemorar, vou separar mensagens de todos os tipos para colocar na revista!
Use a criatividade e prepare um desenho bem legal, uma foto especial, um vídeo, uma música, uma cartinha, algumtexto, enfim, qualquer homenagem para a minha turma! Vou selecionar as melhores e colocar na edição de 2 anos da revista e aqui no blog! Uhul!!!
Use o espaço dos comentários desse post para me informar da arte que você fez. Lá no Twitter, vou ficar de olho nas mensagens com a tag #LuluzinhaTeen2anos.
Aguardo o material de vocês para fazer uma edição bem especial, só com gente lindacriativa e que mora no meu coraçãoxD
Beijos.

Eu ja estou pensando no que fazer!!Pense você também ;)
creditos :LT Mania

0 comentários:

Postar um comentário