Luluzinha nas bancas!

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Olá, amigos!
A editora Pixel vai republicar as histórias de quando eu e minha turma éramos pequeninos! Não é uma super novidade?

A revista é mensal, custa R$ 3,10 e é tooda colorida! A primeira edição vem com um superalmanaque de brinde! São passatempos divertidos e um pouco da história da minha turma apresentada por mim!! =P
Quero ver todos curtindo a página no Facebook e entrando no site, hein!? Mais um sucesso, com certeza!!!
Beijos. =*
UPDATE
Amigos, anotem na agenda esses dois eventos:
Exposição da Luluzinha | 31/3 à 07/5
Retrospectiva exclusiva com exposição de quadrinhos, animações e antiguidades! Quem é fã de verdade não pode perder, hein!?
MuBA – Centro Universitário Belas Artes de São Paulo
2ª a 6ª feira | 10h às 20h
sábado | 10h às 16h
Livraria Cultura 02/04
Lançamento da revista com presença dos atores mirins Anna Rita Cerqueira e Matheus Castro! Fiquei uma atriz fará cosplay de quando eu era pequena. Imperdível!
Quero ver todo mundo lá! =D

0 comentários:

Postar um comentário