Promoção : eu sou o numero 4

sexta-feira, 1 de abril de 2011
Estava eu, no meu twitter, twittando ah vá , é mesmo?,quando o Alvinho fala dessa super promoção:



Fala aê, galera!
Prontos para uma promoção IRADA? Dia 15 de abril estreia em todo o Brasil o filme “Eu Sou o Número 4” e eu tenho vários brindes maneiros para premiar vocês!
John Smith é um jovem extraordinário que é perseguido incansavelmente por inimigos cruéis! Três garotos parecidos com ele já foram executados e ele será o número quatro. Ou seja, ele não pode revelar sua verdadeira identidade e vive fugindo, se disfarçando e esquecendo do seu passado. Certo dia ele muda de cidade, encontra um grande amor e tudo fica mais confuso ainda!
Não vejo a hora de correr pro cinema e assistir! Tenho camisetasingressoslanternas livros do filme. Para concorrer, responda “Qual seria seu plano para fugir de um inimigo e ficar com o amor da sua vida?“. Os 10 mais criativos levam os brindes na seguinte ordem:
1º e 2º lugar – camiseta + ingressos + lanterna + livro
3º e 4 º lugar – camiseta + ingressos + lanterna
6º ao 10º lugar – camiseta + ingressos
Dia 18/4 libero o resultado! =)
Regulamento AQUI!

Gente, vocês nao tem noção do quanto quero esse livro, quero muitissimo mesmo!Vou participar muitas vezes e espero ganhar pq eu quero demais esse livro!

0 comentários:

Postar um comentário