Games, games & games

quarta-feira, 8 de junho de 2011
Oi gente, vejam o novo post da Aninha:

Olá, webnautas!

Como estão todos? Na edição especial de 2º aniversário, tivemos o lançamento mundial do melhorgame do mundo, o VDA 2.0. Foi um verdadeiro show de realidade virtual! Vocês não concordam? rs. E como eu nunca me canso de navegar na web, trouxe algumas dicas legais de bons jogos online (ou offline) que trazem outra realidade à tona.


O Second life é um divertido jogo em 3D que simula situações que acontecem na nossa vida. Por meio de personagens criados, os avatares, você pode se relacionar com as pessoas que estão conectadas: fazer novos amigos, passear, jogar… Nossa! Várias coisas e tudo em tempo real! Hoje em dia, até universidades importantes estão no Second Life. E tem mais, li em alguns blogs que tem gente aprendendo inglês por lá. Demais, né!

Outro game bacana é o tradicional The Sims. É uma série de jogos eletrônicos que simulam, também, a vida real. Nesse jogo, os participantes tomam suas próprias decisões e se encontram nas mais comuns situações: ouvir música, dançar, frequentar a escola e até tomar banho.

Mas se você gosta de games sobre outra realidade e está a fim de jogar ao ar livre, ainda existe a opção do RPG (Role-playing game). Nesse caso, você e seus amigos interpretam seus personagens, como em um grande teatro. É só deixar a imaginação rolar e se concentrar no seu novo papel nesse mundo imaginário: desde grandes guerreiros até lindas princesas. Todo mundo pode participar.


Desses jogos citados, eu jogo second life e ja joguei the sims!!

0 comentários:

Postar um comentário