Moda Geek – Para Você Aninha!

sexta-feira, 17 de junho de 2011
Oi gente, hoje a Glorinha fez um post especial para a Aninha, ela falou sobre a moda geek , vejam:

Oieee, Fashinistas! Como estão todos? Espero que o mais fabuloso possível! rsrs. Hoje, em homenagem a minha querida amiga Aninha, vim falar um pouquinho de moda (novidade! hehe), o estilo ‘fashion geek’ de ser. Demais, não é!?!
Se você ainda não sabe o que é ser um Geek, eu vou te deixar por dentro. Sabe aquele ‘nerd’ do passado, super “out”, tímido, meio desengonçado e antissocial? Então, não é nada disso! Ser Geek é fazer parte de uma nova geração de “nerds”: super inteligentes, antenados com games e tecnologia, além de serem super sociáveis, muitas vezes populares e estilosos. People, apesar de não ser meu estilo, acho um chaaaarme!


Então, separei alguns super modelitos inspirados nessa galera que arrasa nos games, nos números (nossa! Lembrei que eu tenho teste de matemática. A Aninha vai ter que me ajudar! Heh) e na sagacidade.

Para os Geeks:


Lindos e nada básico, vocês não acham! A idéia é misturar o novo com o antigo. Calças modernas acompanhadas de peças tradicionais como:  casacos de lã, cardigans, além é claro, da estilosérrima gravatinha!! Abalaram as estruturas, loucamente!

Para as Geeks


Minha santa Gisele B., elas não estão M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A-S? Pronto, recuperei o fôlego. É a mistura perfeita do tradicional, romantismo com um super toque fashion alternativo. Babados em saias, formas geométricas decorando saias e coletes de lã. E não podemos esquecer das fofíssimas gravatinhas!


Muitas peças de roupas, sapatos e acessórios são inspirados em personagens famosos no meio Geek: Olha esses tênis inspirados no jogo Mário Bros. A Aninha vai adorar! Existem, também, estampas com luzinhas que acendem e apagam, gravatas com circuitos desenhados, unhas estilizadas e muitas outras coisas. Ouvi dizer que algumas estampas são tão inteligentes que até dizem se o lugar tem internet sem fio ou não! Legal, né!


Gostaram? Então coloquem os seus lindos óculos e etrem na passarela!!

Bjos de Tuti-Fruti

0 comentários:

Postar um comentário