Novo post no blog da lulu

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011
Oi gente, hoje o Alvinho fez um post falando sobre onda la no blog da lulu, vejam:

ONDAS DOS BEM

Coé, galera!
Tudo tranquilo com vocês? Quem já leu a edição 21? Fiquei muito bolado com os acontecimentos de Liberta. Fiquei um tempão sem poder surfar, por causa doVergerus, que manipulou as ondas da cidade. Mas tem gente que usa as ondas do mar para o bem.
post-alv-ondas
Meu avô me contou que algumas empresas estão investindo em equipamentos que utilizam as ondas como fonte de energia. É uma fonte ecologicamente correta, já que não agride o meio ambiente.
O maior surfista de todos os tempos, Kelly Slater, resolveu que vai construir uma piscina com ondas artificiais só para treinar para as competições. É uma maneira bem legal de diversão e treinamento. Dá uma olhada nesse vídeo:
Eu uso para nadar e surfar. O Vergerius usa para fazer o mal. E vocês? Como utilizam as ondas do mar?
Abração.


Super legal, nao é?

0 comentários:

Postar um comentário