Volta as aulas

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011
Oi pessoal !
Como alguns de vocês já sabem a Luluzinha tem uma coluna no Site Mingau Digital e hoje , dia 7 , ela o atulizou com um novo post falando dos Alunos novos na Volta as aulas ! Confira :


Angela - Luluzinha TeenOlá, meus amigos do Mingau!
Tudo bem? Como foram as férias de vocês? Eu fiz muitas coisas: saí com meus amigos, fui à sorveteria, ao shopping, ao parque, ao estádio de futebol e, claro, curti muitas aventuras! Mas a boa vida acabou, pois as aulas recomeçaram.
Sendo assim, chegou a hora de conhecer os novos alunos. Tenho um caso, que aconteceu na Escola Unida, para contar. Todos implicavam com uma aluna nova, a Ângela. Ela se vestia com roupas escuras, não falava com ninguém e quase não aproveitava a hora do recreio. Um belo dia, a Ângela ajudou minha galera, salvou minha cidade, Liberta, e mostrou que poderia ser mais que uma amiga, quase um anjo em nossas vidas.
Acho que todo mundo deve dar uma chance, para os novos alunos mostrarem quem realmente são e virarem nossos amigos, ou não. A gente costuma julgar e excluir as pessoas antes mesmo de conhecê-las. Vamosabrir nossos corações e nossas mentes para novos jeitos e formas de pensar! xD
Beijos, galerinha!
Legal , né ?Para ir ao Mingau Digital e comentar clique aqui !

creditos pro LT MANIA ;)

0 comentários:

Postar um comentário