Resumo da edição 22 e imagens

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011
Oi gente hoje a lulu fez o post com o resumo da edição 22, que ja esta nas bancas,vejam:

Olá, amigos!
Enfim, chegamos à edição de número 22! Minha cidade, Liberta, foi escolhida para receber uma filial do “Modern Park”, um dos parques de diversão mais modernos do mundo! A principal atração é uma montanha-russa fosforescente com mais de 20 loopings.
ed22_blog1
Loki, banda do Bola, foi convidada para fazer um show na abertura. Porém, os meninos tiveram que escrever uma música especialmente dedicada ao parque. Montanha-russa e maçã do amor num mesmo parágrafo. Será que deu certo? Tudo parecia mágico, até que uma chuva inacreditável, com ventos arrepiantes, destruiu e alagou todo o espaço.
ed22_blog2
Eu, Aninha e Glorinha corremos para uma casa abandonada, estranha, misteriosa e horripilante para nos afugentarmos da chuva. Era nossa única opção. Muitas esquizitices depois, acabamos nos separando e descobrindo que a casa, além de não fazer parte do parque, era mal-assombrada por três criaturas bem peculiares.
Gente, preparem seus corações, pois os sustos romances estarão nessa história de terror com o bom-humor e lições de vida que só a minha turma sabe viver.

Acho que esta edição esta uma maravilha, fui compra-la hoje, mas nao estava na banca ainda, deve chegar amanhã...vou comprar e posto imagens e um resuminho ;)

0 comentários:

Postar um comentário