Confiança é tudo, nova coluna da Lulu.

sábado, 14 de maio de 2011
Oi gente, como vocês sabem a Lulu faz colunas para o mingau digital, e ela fez uma nova, vejam:


Olá, amigos do Mingau!
Tudo bem com vocês? Ultimamente, minha vida está mega-agitada! Um grupo de ladrões mascarados assombrou minha cidade. Como uma curiosa futura jornalista, acabei me envolvendo e fui resolver esse caso. Por isso, andei meio distante da web. Rsrs.
No meio dessa confusão, acabei duvidando da palavra de um grande amigo. Mas quem nunca duvidou de alguém, mesmo que fosse do amigo? Já me apeguei a fatos e não levei em conta meu coração. Fiz isso e acabei me dando mal.
Nós somos seres movidos pela razão e  pela emoção. Encontrar o equilíbrio é o que devemos fazer diariamente para ter as atitudes mais corretas possíveis. Errar é humano, mas reconhecer o erro é MARA!
Beijos,
Lulu



se quiser ver no site clique aqui

0 comentários:

Postar um comentário