Quero o livro “Firelight”

sexta-feira, 13 de maio de 2011
Oi gente, ontem o blogger deu um PAL e não quis funcionar, estava em manutenção, por isso não postamos nada mas agora vamos as ultimas noticias do MUNDO LT, ontem lançou nova promoção no blog da LULU dessa vez do livro Firelight (eu sempre quero ganhar, mas essa promo eu quero muito mesmo, esse livro é otimo!) vejam o post:


Lindíssimos, tudo bem?
Eu, como sempre, estou à frente do tempo e sempre lanço tendências. rsrs Lembram de quando virei um dragão na história da “Lulu Sother“?

Todo mundo riu da minha cara e eu até fique horrorizada com o resultado, mas não foi em vão!Dragões são tendência! Mais que vampiros, bruxos, lobos ou anjos! Por isso tenho um livro MARA para premiar vocês!
FIRELIGHT é da escritora Sophie Jordan e conta a história de uma menina chamada Jacinda. Ela e sua família são descendentes de uma raça chamada draki, que são humanos de dia e dragões à noite. Eles fogem para a cidade e aí começam as aventuras, dramas e amores.
Vou premiar os cinco autores das melhores respostas para a pergunta: “Por que, às vezes, você se sente como um dragão?“. Resultado dia 24/5 aqui no post, ok? Arrasem nas respostas! xD

0 comentários:

Postar um comentário