Phineas e Ferb, nova promoção no blog da Lulu

sábado, 14 de maio de 2011
Oi gente,tem nova promoção no blog da Lulu do desenha animado Phineas e Ferb,vejam o post da Aninha:


Tudo bem, webnautas!?
Quem frequenta a blogsfera (mundo dos blogs), assim como eu, deve ter percebido que nosso blog está com vários concursos culturais muito maneiros! Quem me conhece também deve saber que eu adoro séries de TV, principalmente desenhos animados. Daí que consegui kits da série Phineas e Ferbpara premiar os mais criativos de vocês!
Phineas e seu meio irmão Ferb resolveram tornar inesquecíveis cada um dos seus dias de férias.Candace, a irmã mais velha deles, se desespera diante das aventuras dos irmãos e o seu objetivo de vida é dedurá-los constantemente para os pais, mas sempre rola algo que a impede de provar o que os garotos fizeram!
Tenho três kits com porta-retrato de imã, CD+DVD e brinquedo. Responda “O que você faria para sua irmã largar do seu pé durante as férias?” e participe. Os mais criativos ganham! Resultado dia 24/5 aqui no blog. =)

Participem, esse desenho ja passou na globo e eu gostei!

0 comentários:

Postar um comentário