Por que?...

sexta-feira, 6 de maio de 2011
                                          Por que?...




Por que eu sou assim?...
Por que eu sou tão inferior a ele?...
Por que eu não consigo fazer isso?...
Por que eu nasci,se sou tão inutil?....
Por que eu não tenho aquilo?...
Por que ele é tão mais feliz que eu?...
Por que...Por que...Por que...Por que, uma palavra que assalta nossas mentes que ficam sem respostas...
mas por que achar a resposta do por que?por que não deixar como estar?por que tantas perguntas?por que?...por que?...


gostaram?Comente...

7 comentários:

  1. Paloma disse...:

    Nossa, Lipe, que lindo! E triste! Poesia é uma das melhores coisas para expressarmos nossos sentimentos! Poderia dizer muito mais coisas nesse comentário mas, ia me empolgar, rs, então tbm fico refletindo sobre meus "por ques", cabe a nós aceitarmos, não como conformistas mas, como compreensivos... Difícil mas, quem disse que a vida é fácil? Ela pode ser linda, só depende de nós mesmos... (comercial, não, tá, parei)! =P Parabéns, viu?! =D
    Paloma

  1. Fellipe disse...:

    Obrigado Paloma, ontem eu estava muito "por que?" ai resolvi fazer esse texto!!

  1. Davi Ramos disse...:

    Ha que original(eu não estou sendo sarcastico, ta?)!

  1. Davi Ramos disse...:
    Este comentário foi removido pelo autor.
  1. Davi Ramos disse...:

    Aceita parceria?
    http://luluzinha-teen-sua-turma.blogspot.com/
    Se quiser comenta num post!

  1. Anônimo disse...:

    Aceita parceria? http://nomunadoteen.blogspot.com/

  1. Anônimo disse...:

    Hi People! Felippe, aceita parceria? fclulu.blogspot.com ! Parabéns, resolveu criar um blog da Luluzinha né, ficou ótimo!

Postar um comentário