Imagens e resumo da edição 25

sexta-feira, 27 de maio de 2011
Oi gente, o Feh do LT Mania postou o resumo e imagens da edição 25, vejam:


Pessoal , como hoje é sexta-feira [ Dia 27 ] a Edição 25 entitulada como "Nasce uma Estrela" chega as bancas de todo o Brasil ! Então , a Ediouro já divulgou um resumo da Edição , junto com imagens inéditaaas ! Confira abaixo :

O charme e o glamour do cinema marcam a volta de mais uma mini temporada em duas edições de Lulu Teen. Em “Nasce uma Estrela”, Lulu e sua turma estão empolgados com a volta das aulas de Cinema ao currículo da escola Unida. Lulu decide, então, unir teoria e prática e produzir um curta metragem.https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEit-OnVfH6-40JAMnz0vYZkDpsBMUeXDQporGUq8ofYdbYn8BbkL_uM_-g7WU7olr5GbWWf2Ykt3a4YU0kqDmjDSVRBg29e1gLFaSPR6Q1NXVGLlqReYbISSGXFlo_wc_ZiLs7pGDIpmW0/s1600/imagem+em+HQ2.png
Todos os amigos se envolvem no projeto: a loira Glorinha será a protagonista da história; Bola vai cuidar da trilha sonora, Alvinho será o dublê nas cenas de ação e Aninha a responsável pelos efeitos especiais.https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgo3vxIOCM5qQ2x6Fw0pnJQfW02SzdEezHsqSK9Jp9fveYdDuIT6vfnE5IF9PQVvOVfRkk2VY0RSLBsJiuBJIoLQTv-jLBmuJs44svj-PCoCMHWFcRrsw3Yu5Azvc-ah7_cMnSiONevuoU/s1600/imagem+em+HQ.png
O roteiro do filme de Lulu e sua turma vai contar a história de uma menina diferente, estranha, rejeitadapelos alunos da sua escola mas que, no final, graças à sua doçura e simplicidade, conquista o galã marrento. Para poder interpretar o papel com realismo, Glorinha faz amizade com uma garota parecida, estudante da Unida.
A turma se entrega de corpo e alma ao trabalho, disposta a vencer o “Super Estréia”, o Festival de Curta Metragens da escola. O final do episódio promete grandes surpresas, mistérios, mal entendidos, muitos beijos – técnicos! - e cenas cinematográficas.

creditos ao LT MANIA

0 comentários:

Postar um comentário