Edição 25 :Nasce uma estrela

sexta-feira, 27 de maio de 2011
Oi gente, foi postado no blog da Lulu um resumo da edição 25, confiram:


Oi, gente!
Tudo bem com vocês? Tem uma nova edição da revista nas bancas! Dessa vez, muito glamour, brilho e efeitos especiais vão conquistar vocês. Não preciso nem comentar que a Glorinha é o destaque na edição, né?! Falou em luxo, falou nela. =)
Tudo começa quando minha turma volta a ter aulas de cinema. Eu me empolgo com a teoria e resolvo produzir um filme. Ele conta com Bola na criação da trilha sonora, Alvinho de dublê nas cenas de ação, Aninha com os efeitos especiais e Glorinha na pele da protagonista.
O papel da Glorinha é uma menina diferente, estranha, que é excluída pelos alunos da sua escola, mas que, no final, conquista o galã marrento com sua doçura e simplicidade. Para entrar no papel, ela faz amizade com uma garota exatamente assim, estranha, sem contar que é tudo por interesse.
Toda a turma se entrega de corpo e alma para vencer o festival da escola, o “Super Estreia”. No final, muitas surpresas, mistérios, mal entendidos, beijos técnicos e imagens cinematográficas. Compre logo a sua edição! =)

0 comentários:

Postar um comentário