Palhaços Famosos

sexta-feira, 6 de maio de 2011
Oi gente, hoje (6/5) a Aninha fez um post sobre os palhaços famosos, vejam:


Olá, webnautas!
Você viram que na última minitemporada (edições 23 e 24) um grupo de bandidos atacou Liberta? Eles se chamavam “Palhaços do Mal” (clique AQUI para ver a imagem) e usavam roupas e máscaras de palhaços. Pensando nisso, vasculhei nos blogs da web sobre o mundo das palhaçadas e fiz um rankingcom os 5 palhaços mais famosos do mundo. O que acham?
Ronald McDonald – O palhaço mais conhecido no mundo das guloseimas. Ele é o símbolo da rede de fast food McDonald’s. Alguns amigos meus tinham medo dele. tsc
Tiririca – O palhaço mais famoso e votado do Brasil. Além de humorista, ele se candidatou e ganhou as eleições para Deputado Estadual em 2010. Mais de um milhão de votos pra ele.
Bozo – Esse daí fez parte da infância dos nossos pais. O personagem foi criado em 1946 nos Estados Unidos e ganhou o mundo, inclusive o Brasil.
Pennywise - Protagonista de “It”, um dos clássicos filmes de suspense/terror! Esse palhaço do mal aterrorisava crianças. Muitos jovens ficaram com medo de palhaços depois desse filme.
Krusty – Ídolo do seriado Os Simpsons, ele se destaca por se parecer fisicamente com o Hommer Simpson. Ironias à parte, o palhacito sempre se dá mal.

0 comentários:

Postar um comentário